RD on the Road retorna a Goiânia

Após o sucesso de 2016, a Resultados Digitais retorna a Goiânia com o RD on the Road na quinta-feira, 11 de maio. O evento itinerante conta com palestras de profissionais reconhecidos por seus trabalhos em Marketing Digital em todo o Brasil e com uma feira de negócios. Uma das 11 paradas do RD on the […]

Como o Inbound Marketing pode ajudar a aumentar as minhas vendas?

inbound markerting

Trabalhar com marketing é estar em constante busca por inovações e ferramentas que possam trazer os melhores resultados — e se possível, por um bom preço. Para quem tem que lidar diretamente com o departamento de vendas, a pressão por bons números é ainda maior. Exatamente por esse motivo, este post vai falar sobre o Inbound […]

5 dicas de email marketing para seu negócio dar certo!

5 dicas de email marketing para seu negócio dar certo!

Sabemos que mais de 92% dos adultos presentes na internet possuem contas de email. Além disso, 61% delas acessam suas contas pelo menos uma vez por dia.  Para que sua empresa tome as decisões mais corretas no marketing digital, listaremos 5 dicas que auxiliarão o seu planejamento e as suas ações com o email marketing. 1. Entenda a […]

Google Adwords: o que sua empresa perde em não usar?

Google Adwords: O que sua empresa perde em não usar?

O Google Adwords é a plataforma de publicidade do Google, o maior site de pesquisas do mundo. A partir dela, qualquer empresa pode veicular anúncios direcionados para perfis específicos, que aparecem entre os resultados de buscas e também em sites parceiros. Tudo é selecionado com base em um algoritmo inteligente, que escolhe o público baseando-se […]

Blog Corporativo: vale a pena fazer um?

Blog corporativo

A sua empresa possui um blog corporativo? Se a resposta for “não”, saiba que isso pode estar representando um entrave para o seu crescimento. Diferente do blog pessoal, em que as publicações contemplam qualquer segmento escolhido, no corporativo, as postagens devem obedecer ao segmento da empresa, abordando temas relativos a produtos e serviços oferecidos, identidade da […]

Entenda agora o que é Fluxo de Nutrição!

fluxo de nutrição

Você já se perguntou alguma vez o que é fluxo de nutrição? Também chamado de workflow, fluxo de nutrição, de forma resumida, pode ser definido como uma sequência de e-mails disparados a um lead a fim de convertê-lo em um cliente. Esse termo está relacionado à automação. Isso porque esses fluxos são disparados de forma programada e quase […]

4 estratégias de marketing que não podem faltar na sua empresa

estratégias de marketing digital

Implementar boas estratégias de marketing é fundamental para ter o retorno esperado nos negócios. Há, inclusive, quem garanta que esse tipo de investimento não é mais uma opção, e sim uma necessidade. Pode ter certeza de que isso não é exagero. Quem não investe em ações de marketing fica muito atrás da concorrência. Não é […]

Deu match! Como escolher a agência digital perfeita para a sua empresa

escolher a agência digital

A rede já domina boa parte do nosso cotidiano e das nossas relações sociais e, em pouco tempo, não será diferente com o mercado de forma geral. Cedo ou tarde, a sua empresa deverá prestar mais atenção — e, quem sabe, foco total — ao universo digital. A questão é: o que levar em consideração […]

Redes sociais: por que elas são tão importantes para o seu negócio?

Marketing digital com redes sociais

A sua empresa ainda não entende a importância das redes sociais e não tem uma estratégia para elas? Então é preciso correr para compensar o tempo perdido. Essas plataformas deixaram de ser apenas um local de lazer para perfis pessoais e se transformaram em terrenos bastante férteis para o fortalecimento das marcas e a melhoria do […]

Marketing de conteúdo: transforme sua empresa em autoridade no mercado

marketing de conteúdo: o cliente é rei

Conforme os hábitos da sociedade se transformam, o marketing precisa se adaptar para continuar sendo relevante para o público. Hoje em dia, não faz mais tanto sentido insistir nas mesmas técnicas usadas há 15 anos: as pessoas querem marcas que geram valor para elas. O melhor caminho para conquistar esse objetivo é criando uma boa […]