Outbound e Inbound Sales: como escolher o melhor modelo de vendas?

Escolher entre Outbound e Inbound Sales é uma preocupação para muitos empresários, pois a opção altera significativamente a orientação estratégica do negócio. Afinal, apesar da questão central ser o quanto a penetração no mercado é afetada, as perguntas não se encerram por aí. Qual alternativa daria acesso a mais clientes? Qual vai garantir maior conversão? […]

Continue lendo

Conheça as vantagens de contratar uma agência focada em performance

Você já deve ter ouvido falar que o marketing digital é a melhor aposta para momentos de turbulência no mercado, em função do custo relativamente mais baixo e da capacidade de se mensurar cada centavo do seu orçamento gasto em campanhas. No entanto, sem foco em resultados que necessariamente venham a se converter em lucro, projeção e vendas para […]

Continue lendo
contratar uma agência digital

Agência Digital: o que você deve considerar antes de assinar o contrato?

Contratar uma agência digital: quando tomar essa decisão? Essa é uma dúvida de várias empresas. E não é por menos, o marketing possui na internet um terreno bastante fértil para as empresas obterem sucesso. Quando fica difícil administrar todo esse potencial e garantir o máximo de qualidade, a solução é contratar uma agência digital. Saber […]

Continue lendo
o que é roi

Marketing de performance: o que é ROI e como mensurá-lo?

Você sabe o que é ROI e como utilizá-lo no Marketing Digital? Se a resposta para essa pergunta for “não”, então você está perdendo uma das mais importantes ferramentas para quem atua nesse setor. Além de uma métrica que indica a performance de uma campanha de marketing, o ROI também pode ser utilizado para auxiliar o […]

Continue lendo
monitoramento de redes sociais

Monitoramento de redes sociais: por que é tão importante?

Com a expansão da presença das redes sociais, fazer parte desse universo é quase um imperativo para as empresas que querem construir relações de sucesso com seus clientes e ampliar o seu público. No entanto, não basta apenas estar presente, é preciso saber como se comunicar nessa plataforma. O primeiro passo para isso é entender […]

Continue lendo
tom de voz das redes sociais

Como definir o tom de voz das suas redes sociais?

Não importa se é no Facebook ou em um outdoor: a comunicação da sua empresa deve ser sempre coerente. E um dos elementos que fazem parte da identidade da sua marca é o tom de voz das redes sociais. A maneira como alguém fala diz muito sobre quem ela é. Se a sua marca vende […]

Continue lendo
Glossário de marketing digital: guia do profissional de marketing

Glossário de Marketing Digital: guia do profissional de marketing!

Você conhece todos os termos do Marketing Digital? Preparamos um glossário com mais de 80 termos e conceitos essenciais para quem deseja realizar um trabalho de marketing digital completo para seu negócio. Acompanhe: Glossário de Marketing Digital Adwords Serviço de publicidade e principal fonte de receita do Google. O Adwords permite fazer anúncios pagos para […]

Continue lendo
importância do marketing digital

Qual a REAL importância do Marketing Digital para a sua empresa?

Muitas empresas deixam o investimento em comunicação de lado por não compreenderem a importância do Marketing Digital. Outras até tentam algumas campanhas, mas não conseguem um retorno satisfatório por não criarem ações que visem um objetivo claro e específico. Se a sua empresa busca resultados reais, não deixe de ler este artigo! Aqui, abordaremos a importância […]

Continue lendo

RD on the Road retorna a Goiânia

Após o sucesso de 2016, a Resultados Digitais retorna a Goiânia com o RD on the Road na quinta-feira, 11 de maio. O evento itinerante conta com palestras de profissionais reconhecidos por seus trabalhos em Marketing Digital em todo o Brasil e com uma feira de negócios. Uma das 11 paradas do RD on the […]

Continue lendo

Conteúdo para vender! Como o Marketing de Conteúdo ajuda nas vendas?

Graças à combinação de diversos fatores, o perfil do consumidor atual é diferente do perfil que dominava no passado. Essas novas condições são bem vantajosas para as empresas que percebem como o Marketing de Conteúdo ajuda nas vendas. Marketing de Conteúdo significa investir em um material de qualidade que consiga chamar a atenção do seu […]

Continue lendo