A rede social do profissional de Recursos Humanos Colabore Mais foi reconhecida como uma das 14 iniciativas de destaque na área de gestão de pessoas na América Latina. A homenagem aconteceu na Premiação Óscar Alvear Urrutia, realizada pela Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana (FIDAGH).

Esse é o segundo prêmio que a rede social, lançada em 2011, recebe. O primeiro foi o Prêmio Ser Humano Goiás na categoria “Ações para Integração da Comunidade de RH”.

O Colabore Mais é um projeto da LG lugar de gente – Gestão de talentos,  empresa especialista em tecnologia para gestão de recursos humanos, idealizado e desenvolvido juntamente com a Agência Digital Bamboo.

“Pioneirismo e agora, reconhecimento. Essas são duas palavras que muito nos orgulham de relacionar ao Colabore Mais. Foi a primeira plataforma na web, gratuita, totalmente a favor das relações humanas, que tem crescido a partir de um bom nível de interação dos participantes e de profissionalismo da equipe que a mantém”, destacou a Gerente de Comunicação da LG Sistemas, Vivien Campos.

Atualmente, a rede, que foi lançada em 2011, reúne cerca de 5 mil profissionais que utilizam a plataforma para fomentar discussões sobre gestão de pessoas.

Colabore Mais é reconhecido internacionalmente
Classifique este post

Leandro Sousa

Com mais de 5 anos de experiência com marketing digital, é gerente de estratégias da Bamboo. Formado em Jornalismo, iniciou sua carreira como redator. Respira, diariamente, inbound marketing, mídia digital e marketing de conteúdo.