Eles não param! Novo design para páginas no Facebook é anunciado e já começa a ser liberado

Recentemente, o Facebook começou a liberar um novo feed de notícias para seus usuários. Aproveitando esse “clima” de mudança, nesta segunda-feira (10) a rede social também anunciou mudanças para as Páginas ou, como popularmente são conhecidas, fanpages.

A principal mudança é o fim das duas colunas com postagens. No novo visual, há apenas uma coluna do lado direito (isso seria um adeus para as postagens destacadas?!). Do lado esquerdo se concentrarão as informações das Páginas, como: endereço, horário de funcionamento, quantidade de curtidas, fotos e vídeos.

Para os administradores das Páginas, aparecerá os anúncios que estão em atividade, assim como novas curtidas, notificações e mensagens não lidas. Insights, atividades da página e configurações poderão ser acessadas em um menu no topo.

O recurso Pages to Watch que estava em teste também será liberado para todas fanpages. Através dele, administradores poderão comparar a perfomance de sua Página com outras.  

Classifique este post

Comentários

Autor

Leandro Sousa

Com mais de 5 anos de experiência com marketing digital, é gerente de estratégias da Bamboo. Formado em Jornalismo, iniciou sua carreira como redator. Respira, diariamente, inbound marketing, mídia digital e marketing de conteúdo.