Seguindo a reformulação global da Campus Party, os cenários da #CPBR6 estão de cara nova. Foram acrescentados temas inovadores aos já tradicionais assuntos que fazem parte da agenda de cerca de 500 horas de conteúdos formativos, além de grandes personagens da história serem homenageados ao dar nome aos palcos: Galileu, Michelangelo, Gutenberg, Pitágoras, Sócrates,Arquimedes e Hypatia. Para completar, há ainda o Palco Principal e Stadium.

Serviço

Data: De 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013.
Local: Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)

Como chegar:

– Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).
Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares – maior segurança para autoridades e executivos.
Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa – Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

– Facilidade de acesso aos aeroportos de Guarulhos (internacional/nacional) e Congonhas (nacional e ponte aérea RJ).

– Ao lado do Campo de Marte – heliporto e aeroporto para aeronaves particulares – maior segurança para autoridades e executivos.
– Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa – Penha) e pontos de táxi

 

Evento: Campus Party Brasil 2013
Classifique este post

Leandro Sousa

Com mais de 5 anos de experiência com marketing digital, é gerente de estratégias da Bamboo. Formado em Jornalismo, iniciou sua carreira como redator. Respira, diariamente, inbound marketing, mídia digital e marketing de conteúdo.