Kim Dotcom oferece 30 mil Euros ao primeiro que invadir o Mega

Kim Dotcom, criador dos sites de compartilhamento Megaupload e Mega, parece mesmo não ter se abalado após os problemas judiciais que enfrentou nos últimos tempos. O famoso programador, que foi acusado de violação dos direitos autorais e até ficou preso por um período, já se gaba dos seus feitos novamente.

Kim acaba de propor um desafio. Esbanjando total confiança no sistema de segurança que criou para o Mega, ele ofereceu uma bela recompensa de 10 mil Euros para a primeira pessoa capaz de invadir seu sistema.

Segundo Dotcom, a ideia é inspirada em grandes sites, como o Google e o Facebook, que pagam a usuários que encontram bugs para relatá-los.

O desafio vem depois do Mega receber críticas em relação ao seu sistema de segurança. Um post no blog do serviço afirma que medidas adicionais também serão instaladas nas próximas semanas, incluindo um feature que torna possível a mudança de senhas (atualmente, quem perde sua senha do Mega não consegue acessar sua conta, é impossível fazer um reset).

O Mega, que foi lançado no início de janeiro, já possui mais de 50 milhões de arquivos. Pudera – ele alcançou a marca de 1 milhão de usuários após um dia online.

E aí, você topa o desafio?

Com informações da Revista Galileu.

Kim Dotcom oferece 30 mil Euros ao primeiro que invadir o Mega
Classifique este post

Comentários

Autor

[email protected]