Mais uma edição da Black Friday brasileira vem aí


Black Friday é um tradicional dia de promoções que acontecem logo após “Thanksgiving Day” (Dia de Ações de Graça) nos Estados Unidos. O e-commerce brasileiro aderiu a prática e na próxima sexta-feira (23) vai para a sua 3ª edição seguida do evento.

No Brasil, as promoções – que podem chegar até 90% de desconto – serão agregadas em três sites: www.darkfriday.com.brblackfriday.saveme.com.brwww.buscadescontos.com.br/blackfriday.

Infelizmente, em edições anteriores algumas lojas aproveitaram o evento para anunciar falsas promoções. Elas inflavam o preço do produto para oferecer descontos maiores, o que no final não era um desconto real.

Para não ter aborrecimentos com falsos descontos, a dica é utilizar sites de cotação para saber a média do produto no mercado. Exemplos de sites que oferecem esse serviço são os:  www.jacotei.com.br  e www.baixou.com.br.

Fique ligado e boas compras!

Fonte: Gizmodo

Classifique este post

Comentários

Autor

Leandro Sousa

Com mais de 5 anos de experiência com marketing digital, é gerente de estratégias da Bamboo. Formado em Jornalismo, iniciou sua carreira como redator. Respira, diariamente, inbound marketing, mídia digital e marketing de conteúdo.