Novamente o Facebook se manteve no topo das redes sociais mais visitadas pelos brasileiros. Em uma pesquisa divulgada essa semana pela Serasa Experian, empresa que mensura audiência online, em abril a rede teve participação de 66,54% nas visitas, alta de 22% em relação ao mesmo mês do ano passado. O tempo médio de visita foi de 28 minutos e 52 segundos.

Em segundo lugar na preferência dos usuários, ficou o Youtube com 18,48% de visitas, alta de 0,2 pontos percentuais em um ano, e tempo médio de navegação de 22 minutos e 33 segundos.

O Orkut, do Google, ficou em terceiro lugar com 2,2% de participação, registrando perda de 19% na comparação com o mesmo mês do ano passado. Mesmo a rede estando em terceiro lugar ela vem tendo sucessivas perdas de visitas. O Google Plus, rede social lançada recentemente pela companhia, teve participação de 0,78% nos acessos às redes sociais no Brasil ano passado.

Em quarto lugar ficou o Ask.fm com 2,10%, em seguida Yahoo com 1,80%,  Twitter com 1,75% e Badoo com 1,05%.

Com informação de Olhar digital e G1.

No Brasil, Facebook é a rede social mais visitada
Classifique este post

admin