Participe da primeira Conferência Brazil Canada Connect com desconto oferecido pela Bamboo

A Bamboo Web Agency é parceira da primeira conferência virtual Brazil Canada Connect. Organizado pelo VanHack, o evento é completamente on-line será realizado entre os dias 22 e 29 de maio e vai reunir as melhores mentes da cena de startup de Vancouver. Os melhores CEOs, investidores, aceleradoras, recrutadores e líderes de comunidades vão compartilhar seus conhecimentos e promover uma interação com o ecossistema de startup brasileiro.

A parceria entre a Bamboo e o Canadá Connect disponibiliza um desconto exclusivo de 20% para quem se inscrever pelo link: http://bambo.ag/bracanconnect

A intenção do evento é servir como uma “ponte digital entre as comunidades brasileira e canadense que pode levar a novos negócios em parceria. A Brazil Canada Connect tem forte base na conferência Brazil-Canada 3.0 completamente na plataforma on-line, inclusive, com a possibilidade de acompanhamento on-demand.

Os temas abordados na conferência envolvem diversos tópicos, entre eles:

– Melhores práticas para a realização de negócios em Vancouver e Brasil;

– As histórias de sucesso de empreendimentos de ambos mercados;

– Dicas para preparar-se para trabalhar em uma startup internacional;

– Como captar recursos do exterior e que os investidores procuram em uma startup;

– Orientação jurídica sobre a abertura de uma filial em Vancouver e Brasil.

 

Acesse o site Brazil Canada Connect para saber mais sobre o evento, conhecer todas os temas que serão abordados, palestrantes que participarão e fazer sua inscrição com 20% de desconto!

 

Sobre o Organizador

O VanHack conecta talentos brasileiros da área de tecnologia com as melhores startups de Vancouver oferecendo cursos on-line que explicam o mercado de tecnologia do Canadá, fornece consultoria de carreira e serviços de preparação de currículos, cover letter e LinkedIn. Além disso, o VanHack conecta membros com recrutadores e departamentos de RH em algumas das empresas de crescimento mais rápido de Vancouver. 

Classifique este post

Comentários

Autor

Pedro Henrique Malta

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), colaborou com alguns dos principais jornais de Goiás e atuou como assessor de comunicação. Apaixonado pela indústria cultural, está sempre disposto a conhecer novas produções e utiliza as mídias sociais para a troca de informações e experiências.