Sócio-fundador da Bamboo fará conceituado curso internacional de negócios e marketing digital

O mercado está sempre em transformação. Esta é a mentalidade que permeia todas as decisões da Bamboo. E foi pensando na necessidade de inovar que o sócio-fundador da Bamboo, Bruno Bueno, buscou – e conseguiu – uma vaga em um dos mais conceituados e concorridos cursos de Gestão de Negócios das Américas: o Business Management and Marketing, oferecido pela Kwantlen University, de Vancouver, no Canadá.

Visada por profissionais do mundo todo, a Kwantlen University  é conhecida pela excelência em técnica, pesquisa, inovação e estrutura. Eleita por um dos mais respeitados veículos de comunicação do Canadá, o The Globe and Mail, como uma das dez melhores universidades do Canadá, a Kwantlen University fornece o ambiente perfeito para aprendizado e intercâmbio intelectual e cultural.

Além disso, a faculdade está localizada em um dos locais mais pulsantes e inovadores de todo o mundo: Vancouver. A cidade é um dos principais polos de tecnologia e conta hoje com sedes de empresas como as gigantes Facebook, Electronic Arts, Hootsuite, Bench, Mobify, Microsoft e Sony Pictures.

Vancouver é também a sede da TED (Technology, Entertainment, Design), fundação responsável pelas mais importantes conferências no mundo, que trabalham com criatividade e inovação, inclusive no que diz respeito às mídias digitais.

Este ambiente perfeito para o desenvolvimento gerencial e criativo  faz com que o curso de Business com ênfase em marketing desperte grande interesse, o que torna a conquista do sócio-fundador da Bamboo ainda mais relevante.

Benefícios para a Agência

Para os parceiros e sócios de Bruno Bueno na Bamboo, não foi difícil perceber os grandes benefícios que a experiência norte-americana do sócio-fundador trariam à agência. Após os 12 meses de curso intensivo, Bruno retornará a Bamboo com uma bagagem extremamente relevante para o mercado goiano e brasileiro.

O contato com uma das cidades mais inovadoras em modelos de gestão e marketing, além do aperfeiçoamento de conhecimentos essenciais, como o comportamento humano no mundo digital, planejamento e estatística aplicada ao marketing digital vão elevar ainda mais o gabarito de Bruno e, consequentemente, da Bamboo e seus clientes com relação a tudo que acontece no segmento digital atualmente.

É importante ressaltar que Bruno continuará ativo na gestão da Agência, comunicando-se com seus sócios Alex Venceslau e Wenderlan Guimarães e com atuação em todas as decisões da empresa. Da mesma forma, estará à disposição de seus clientes e, inclusive já possui uma programação para participação de reuniões via videoconferência, direto do Canadá.

Foram 7 anos de crescimento e consolidação no mercado goianiense e, agora, a Bamboo dá mais um grande passo na busca contínua por excelência.

Classifique este post

Comentários

Autor

Pedro Henrique Malta

Jornalista formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), colaborou com alguns dos principais jornais de Goiás e atuou como assessor de comunicação. Apaixonado pela indústria cultural, está sempre disposto a conhecer novas produções e utiliza as mídias sociais para a troca de informações e experiências.